Rodovia Presidente Dutra terá passarelas na altura de Arujá

Rodovia Presidente Dutra terá passarelas na altura de Arujá

Novas passarelas

Novas passarelas vão beneficiar usuários da Rodovia Presidente Dutra e moradores de Arujá. Depois de iniciar a construção de uma passarela no km 203,5 da rodovia, na altura dos bairros Nova Arujá e Jordanópolis, na região do Centro Empresarial do município, a CCR NovaDutra começa as obras de implantação de uma nova estrutura no km 201,7, para atender a região dos bairros Jordanópolis, Parque Maringá e Jardim Fazenda Rincão.

Obra

A viga de travessia da nova passarela possui 38,5 metros de comprimento, 2,25 metros de largura e 1,62 metros de altura. Outras 18 vigas de concreto pré-moldado vão compor as rampas de acesso, onde serão instalados dispositivos de segurança capazes de inibir o uso da passarela por motociclistas, sem infringir as normas vigentes de acessibilidade às estruturas físicas. Os serviços também preveem a remodelação dos pontos de ônibus no trecho.

Cerca de 20 profissionais estão empenhados na realização dos serviços, que contam com investimento de R$ 2,9 milhões. A previsão é que as obras sejam concluídas em junho de 2018.









Enviar pelo WhatsApp compartilhe no WhatsApp